quarta-feira, 25 de julho de 2012

João Paulo vai em busca de mais um título para a Marques Team

Nos dias 26, 27, 28 e 29 de Julho de 2012 estará acontecendo, no Rio de Janeiro o INTERNACIONAL MASTER E SENIOR DE JIU-JITSU CHAMPIONSHIP evento que reúne os atletas da arte suave que já passaram da casa dos 30 e quem esta com a inscrição garantida é o faixa preta da academia MARQUES TEAM, João Paulo de Oliveira Marques. O mesmo já se encontra no RJ e  hoje treinou na BTT com os feras Fabio Holanda e Murilo Bustamante. João Paulo ainda saiu em destaque na graciemag junto com Felipe Costa, Bruno Ramos, Eduardo Telles, Theodoro Canal e outros como os craques da competição.

João Paulo em um dia de treino em Areia Branca


Murilo Bustamante e João Paulo

Veja em seguida uma entrevista com João Paulo Oliveira Marques

·        Como esta seu treinamento?

Treinando bem e forte aqui na BTT com os professores Fabio Holanda e Murilo Bustamante. Afiando o jogo para chegar bem na competição.

·        Já viu sua chave? O que achou?

Sempre chave difícil. CBJJ não tem moleza. Só os Tops. Mas estamos ai para fazer força. rsrsrsrsrsr

·        Sabemos que o gasto é grande em um evento como esse (hospedagem, passagem, alimentação e inscrição) para chegar ai você teve ajuda de algum patrocinador?

Não, vou por conta própria, mas quem tem amigos tem tudo. Estou na casa do pessoal da BTT aqui no Rio através do meu Mestre Fabio Holanda. Na verdade não vim apenas para lutar, vim resolver algumas coisas com Fábio, treinar para poder está sempre atualizado para oferecer o melhor para meus alunos e amigos, e claro competir que é o meu vicio.

·        Faça seus agradecimentos e manda um recado pra galera que está na torcida por você.

Agradecer primeiramente a minha esposa melinna por entender meus treinos e minhas viagens, aos meus alunos da Marques Team, meus mestres Fabio Holanda e Murilo Bustamante. E de antemão desejar boa sorte ao professor da marques Team Amaury Junior, aos amigos e parceiros Talison Soares e Leandro Hygo que estarão lutando o FORT MMA 2. Na torcida por eles. Oss

 

Academia Brasa clube de jiu-jitsu Areia Branca deseja ótimas lutas para João Paulo, que Deus te abençoe e você possa trazer mais esse título para o RN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário