domingo, 22 de julho de 2012

Renan Barão é o campeão interino peso galo do UFC


Renan Barão fez história, neste 21 de julho. Em solo canadense, o atleta potiguar mostrou maturidade e inteligência para dominar Urijah Faber com bons golpes em pé. Com extrema competência, Renan venceu os cinco rounds e conquistou o quarto título do UFC.

"Eu estava preparado para tudo. Ele é um grande atleta, um cara duro. Não me surpreendi, porque sabia que ele tinha golpes fortes, mas eu vim bem treinado", disse o novo campeão do UFC, que agora enfrenta o campeão definitivo, Dominick Cruz. "Desculpe-me se eu não pude agradar a todos".


Derrotado, Faber elogiou seu algoz. "Eu sabia que ele era muito bom de manter a distância, e foi difícil entrar. Eu sabia que seria difícil. Lgoo no início ele me deu um chute forte na costela e eu acho que eu quebrei a costela, não sei", revela, dizendo que os chutes de José Aldo foram mais duros que o de Barão.
 (FONTE-REVISTA TATAME)


Em seu twitter Faber repeti a informação da costela quebrada e um raio-x comprovou a lesão. “Parabéns ao Renan Barão. Ele é duro, cara. Quebrou minha costela no primeiro round com uma joelhada. Obrigado a todos pelo apoio". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário